terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Frases legais para status...

‎"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas as vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida."


As pessoas tem uma grande mania de só olhar para a frente, e não enxergar quem realmente está do seu lado.
A medida do amor é amar sem medida.


Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem.


No colégio, primeiro te ensinam uma lição e depois aplicam uma prova. Na vida, primeiro te aplicam uma prova e depois vcê aprende uma lição.


De que vale a vida sem o amor? De que vale o amor sem vida? Seriam como palavras desconexas de um diálogo medíocre, pois de nada valeriam se estivessem separadas uma da outra. Para viver é preciso amar e para amar é preciso viver. Viver a vida com sentimento e alegria, amando e sendo amado, como todos os seres em harmonia . Amar tudo o que é bom aos olhos de Deus, vivendo a cada dia o seu dia, e a cada momento o seu momento, sem se preocupar com o amanhã, pois o amanhã dá conta de si mesmo. Amar vivendo e viver amando esta é a regra e este é o segredo.

 
иασ ѕσυ ѕкσℓ мαѕ вנσ яєdσиdσ, иασ ѕσυ вяαнмα мαѕ яєƒяєѕcσ αтє' ρєиѕαмєитσѕ, иασ αcяєdιтα?ƒαz q  иєм α иσνα ѕcнιи єχρєяιмєитα 



Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ... 
Mas sou forte o suficiente para lutar Inteligente o bastante para aprender Legal a altura de não ser chata E bonita ao ponto de não ser feia !



"Eu descobri que sempre tenho escolhas. E muitas vezes, trata-se apenas de uma escolha de atitude." 


"As pessoas não gostam que você venda para elas. Mas lembre-se que elas adoram comprar."


Eu pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas percebo que ela também me faz ver o quanto você é importante pra mim.


"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."


"Uma rua sem saída é apenas um bom lugar para dar a volta."


Aqueles que se dedicam demasiado às pequenas coisas tornam-se normalmente incapazes das grandes...


Hoje eu sou louco de vez, um pouco porque eu já era, um pouco porque você me fez...


"Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam."


"Habilidade é o que vc é capaz de fazer. Motivação determina o que vc faz. Atitude determina a qualidade do que vc faz."


 Do mesmo modo que se pode conhecer o ouro pelo fogo, pode-se conhecer a dedicação fiel pelo perigo...


"Nunca andes pelo caminho traçado, pois ele conduz somente aonde outros já foram."


"A inteligência é uma espécie de paladar que nós dá a capacidade de saborear idéias."


"A inteligência é quase inútil para quem não tem outras qualidades."


“Quando ouvires os aplausos do triunfo, que ressoem também aos teus ouvidos os risos que provocaste com os teus fracassos.” 

 ”Aquele que parece sábio entre os tolos parece tolo entre os sábios.”



Em vão procuramos a verdadeira felicidade fora de nós, se não possuímos a sua fonte dentro de nós.


Felicidade é saber aproveitar todos os momentos como se fossem os últimos.


Os infelizes são ingratos; isso faz parte da infelicidade deles.


A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive, porque a vida não mede o tempo, mas o emprego que dela fazemos.


"Nosso dever é ser útil não de acordo com nossos desejos, mas de acordo com nossas forças."


"A vida é demasiado curta para perdermos uma parte preciosa dela fingindo."


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."


”-Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui? -Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato. -Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice. -Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas - replicou o gato.”


”O génio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação.”


“As almas grandes têm muito em conta as coisas pequenas.”


”A sabedoria é um adorno na prosperidade e um refúgio na adversidade.”


”A sabedoria consiste em saber que se sabe o que sabe e saber que não se sabe o que não se sabe.”


A felicidade não está no fim da jornada, e sim em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la.


A felicidade às vezes é uma benção, mas geralmente é uma conquista. 


A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que vive, mas o que melhor vive, porque a vida não mede o tempo, mas o emprego que dele fazemos.


Estar cheio de vida é respirar profundamente, mover-se livremente e sentir com intensidade.


Para muitas pessoas, a felicidade é semelhante a uma bola: querem-na de todo jeito e, quando a possuem, dão-lhe um chute.


O êxito consiste em alcançar o que se deseja; a felicidade, em desejar o que se alcança.


A infelicidade tem isto de bom: faz-nos conhecer os verdadeiros amigos.


Felicidade é ter uma familia grande, carinhosa, amorosa, morando em outra cidade.


A ação nem sempre traz felicidade, mas não há felicidade sem ação.


Em vão procuramos a verdadeira felicidade fora de nós, se não possuímos a sua fonte dentro de nós. 


A felicidade é difícil de se atingir, pois só a atingimos tornando felizes os outros.


"Liberdade é obediência às leis que a pessoa estabeleceu para si própria."


"Liberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela."

"Quem é bom, é livre, ainda que seja escravo. Quem é mau é escravo, ainda que seja livre."


Liberdade é uma possibilidade de ser melhor, enquanto que escravidão é a certeza de ser pior.


Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade.


Só a vida dura o tempo todo.


Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro. 


Aproveite esse DIA para fazer um balanço da sua vida:
Lembre-se: repense os seus erros e relembre os seus acertos, perdoe-se pelos fracassos e orgulhe-se de suas vitórias.
E entenda que ERROS, ACERTOS, FRACASSOS e VITÓRIAS são a sua história, a história da sua VIDA.
E, por isso, devem ser valorizados por igual. Sem eles você não seria quem é hoje.


A mulher sincera detesta a mentira; a mulher falsa mente a toda hora e acaba passando vergonha.



“Depois do dia em que te conheci, teu lindo olhar eu jamais esqueci, anjo meu preciso de você…”

“Te amo como nunca amei ninguém. Te quero como nunca quis um dia alguém, você mudou a minha história…” (Exaltasamba – Como nunca amei ninguém)

“Se uma pessoa te enganar ela merece uma surra, se esta mesma pessoa voltar a te enganar quem merece a surra é você.” Provérbio chinês
“O comunismo é como a lei seca, uma boa idéia, só que não funciona.” Will Rogers
“A felicidade não é uma estação à qual chegaremos, mas sim uma forma de viajar.” Margaret Lee Runbeck
“A verdadeira amizade é como a saúde perfeita, seu valor e raramente reconhecido até que seja perdida…” Charles Cales Coltoa
“Pessoalmente nada sei sobre sexo. Sempre fui uma mulher casada.” Zsa Zsa Gabor
“A única coisa do planejamento é que as coisas nunca ocorrem como foram planejadas.” Lúcio Costa
“Quem gosta de pau duro é viado; mulher gosta é de dinheiro.” Neil Ferreira
“A justiça brasileira é muito eficiente em dois momentos: na hora de condenar os pobres e quando absolve os ricos.” Fogovivo
“Se você tem medo da solidão, não se case.” Anton Chekov
“A probabilidade de você entrar no supermercado para comprar pão e sair só com ele é de uma em três bilhões.” Erma Bombeck
“Você já notou que quando alguém tem um hábito irritante, é geralmente a última a notá-lo? E o que isso nos sugere quanto aos nossos próprios hábitos irritantes? Ora, que nós também somos os últimos a notá-los!”  Andrew Matthews
“Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo o que plantamos.” Provérbio Chinês
“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos homens, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.” Rui Barbosa
“Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol.” Pablo Picasso
“O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons” Luther King
“Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.” Dave Weinbaum
“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos homens, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.” Rui Barbosa
“Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol.” Pablo Picasso
” O único lugar onde o sucesso vem antes que o trabalho é no dicionário.”  Albert Einstein
” A cada minuto que passamos com raiva, perdemos sessenta segundos felizes.” William Somerset Maugham
“Aquele que desperdiça o dia de hoje, lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje.” P. Raskin
“A alegria de ver e entender é o mais perfeito dom da natureza.” Albert Einstein
“A alegria da alma constitui os belos dias da vida, seja qual for a época.” Sócrates
“A alegria abre, a tristeza fecha o coração.” São Francisco de Sales
“Adormeci e sonhei que a vida era alegria; despertei e vi que a vida era serviço; servi e vi que o serviço era alegria.” Rabindranath Tagore

A sua vida só vai pra frente depois que você se desapega das pessoas que te levam pra trás.
Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem.
Cada um sabe a falta que o outro faz.
Quando a gente descobre algumas verdades, parece que todo o resto foi mentira.
Ultimamente não estou esperando coisas boas, e nem ruins, de nada e nem de ninguém. Por mim, tanto faz, cansei de criar falsas expectativas.
Cresci, amadureci e aprendi com os meus próprios erros. Não porque eu quis, e sim porque a vida obriga.
O nosso maior erro é correr atrás de uma pessoa perfeita, e no caminho deixar passar a pessoa certa.
Pela dor eu aprendi que sou mais forte do que antes.
Me critique. Me julgue. Fale mal. Afinal o que incomoda sempre causa inveja.
Sinto muito, mas não sou legal 24 horas por dia.
E foi pensando que tinha chegado ao limite, que descobri que eu sou capaz de fazer muito mais que isso.
Só queria que por um instante você se colocasse em meu lugar.
Então resolvi parar de ser legal com quem nunca mereceu nenhum pouco da minha atenção.
Eu posso cair, mas no chão eu não fico.

Ainda vou rir muito das coisas que me fizeram chorar. E ver como fui idiota de chorar por coisas tão simples.

Apenas cresci e amadureci, mas não mudei. Meus sonhos, manias e defeitos são os mesmo, só passei a enxergar o mundo de forma mais adulta.
Talvez existam mesmo novas histórias, novos amores, novos romances, novas aventuras […] mas eu não preciso do novo, só preciso que o velho dê certo.
Você ama, você sofre, você se ilude, a pessoa te ignora, você se ferra, mas você continua amando.
Ninguém nunca vai saber o que se passa no meu coração, até por que, às vezes nem eu mesmo sei.


2 comentários:

  1. lindas,amei,IPER criativas,vc tem ss?

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, parabéns!
    Tem umas frases muito boas, hein?!
    É sempre complicado dar os parabéns para pessoas que não temos tanta afinidade, mas que queremos desejar boas energias para elas, essas frases ajudam muito.
    Eu encontrei um website que tem umas bem legais também e bem criativas.

    ResponderExcluir